Search

10 março 2015

Olá gurias lindonas, tudo bem?
Por aqui tudo na correria, afinal depois de paralisações, e outros problemas relacionados a economia do nosso País, da nossa cidade, a preocupação nos deixa em estado de alerta, veremos o que irá acontecer.
Quando o dólar não estava este absurdo eu fiz umas comprinhas, que eu estou expressamente proibida de fazer, estou me policiando...
Mas nada como um achado, acredito muitas já devem ter procurado o primer para sombras, eu desde que experimentei, sempre tenho o da UD, e depois surgiram muitos e muitos no mercador, com marcas nacionais, e claro as importadas, a tempos que andava namorando a The Balm, as embalagens são tão lindas e fofas, mas queria testar, vi milhares de réplicas vendidas como originais, bem fácil de diferenciar pelo QR CODE.
Voltando a esse primer tudo de bom, comprei por menos de 30 reais da época, espero que gostem =)


O que diz o fabricante:


Primer para os Olhos – Put A Lid On It
Deixe seus olhos falarem….

Mantenha sua sombra no lugar com o primer para os olhos Put A Lid On It.

Put A Lid On It primer para os olhos é um creme pré-maquiagem para as pálpebras. Sua fórmula sem adição de parabenos foi desenvolvida para aumentar a fixação das sombras, mantendo as cores vibrantes o dia todo e à prova de vincos e manchas.

Put a Lid on It também trata a delicada pele dos olhos através de sua fórmula rica em peptídeos que minimizam as linhas de expressão. Também pode ser usado sozinho para proporcionar toque seco e aveludado com efeito de iluminação e tratamento à pele.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do primer com os dedos ou auxílio de um pincel e aguarde aproximadamente 1 minuto para secagem, antes de aplicar a sombra.

Contém: 11,8ml.






*Sim eu me apaixonei pela embalagem srrsrsr







Fica transparente, absorve rapidamente e é fácil de aplicar, só aplico na pálpebra móvel, para não atrapalhar na hora de esfumar.

Usei a minha paleta da Wet N Wild, muito amor ... ela é tri pigmentada e mesmo assim dá pra notar a diferença, além de poder chorar rios de lágrimas (que sejam de alegria) e a maquiagem continuar intacta!!!



Bem lindonas, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post e até a próxima.

Lembrando que resolvi usar o Tumblr que tenho a dois anos... credooo sem postar nada, lá tem sempre excelente novidades.

Rosa Com Preto

Espero a visita de vocês, beijos e até a próxima.

Pra quem ainda não conhece =)) Essa é a minha letra.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter