Search

17 fevereiro 2015
Olá, gurias lindonas, tudo bem?

Primeiro lugar eu não postei, mas dia 15/02 foi meu aniversário, 35 anos e o tempo voa... e sendo vaidosa como sou, observo cada detalhe que se modifica, o filtro solar é imprescindível, mas vamos falar de coisa boa, afinal usar maquiagem, é ótimo, mas remover ela com perfeição é melhor ainda, quando fui a Porto Alegre, passei no Shopping Total, super próximo ao hotel onde eu estava, e como aqui na minha cidade não tem, fiquei quase doida, com as maquiagens da Contém1g,  difícil escolher o que levar, observei com cuidado, e escolhi o Lápis Superpreto, e um demaquilante, que custou R$26,90, já que é algo que uso muitoooo, trabalho maquiada todos os dias, e tento sempre, não dormir com maquiagem, uso lentes de contato, então, nas fotos meus olhos estão um pouco avermelhados, eu fiquei muitas horas com as lentes, e estão na hora de trocar, voltando ao assunto...Primeiramente, a melhor parte, não ARDE os olhos, isso é maravilhoso, tem que usar sem dó, ainda mais quem usa máscara waterproof, e lápis e delineador a prova d'água, pra remover todaaa a maquiagem, escolhi testar no dia que usei uma sombra bem escura, e glitter (oiii, para trabalhar?! sim, eu sou doida mesmo).

Espero que gostem do post =)



O que diz o fabricante?


Remove facilmente e com suavidade o make-up mais “pesado” ou à prova d’água do rosto e da área dos olhos. Necessita de enxágue. Dermatologicamente testado.

Modo de usar: Agite o demaquilante até obter uma fase única. Aplique uma pequena quantidade do produto em um algodão e passe-o, no rosto e na área dos olhos, com movimentos suaves.

NGREDIENTES:
Aqua (Water), Cyclomethicone, C13-14 Isoparaffin, Propylene Glycol, Polyaminopropyl Biguanide, Lauryl Glucoside. Pode conter CI: 42090, 61565

DIMENSÕES DO PRODUTO:
4,6 x 11,6 x 4,6 cm

PESO LÍQUIDO:
100 ml



 *Antes

 *Depois


Bem gurias eu aprovei, embora a embalagem a esse preço poderia ser de 200ml #SóAcho pois, pra mim ele não dura muito, mas o resultado foi ótimo, eu uso o glitter glue para fixar o glitter, e sempre passo trabalho pra tirar, e foram duas passadas, sem ter que enxaguar depois e chorar glitter literalmente.
Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post, super beijo.
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Ainda não conhecia e não tinha visto resenha dele, mas só de saber que ele remove glitter facilmente, já me enche os olhos! rsrs
    Feliz aniversário novamente, Faby!! Tudo de melhor!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Bianca Sales18/02/2015, 13:03

    Que legal, não conhecia esse demaquilante da Contém, eu usava o da Mary Kay que é ótimo rs. Gostei da resenha.


    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amore <3 por me ajudar acompanhando meu cantinho... pessoas como vc me fazem continuar, que bom q gostou do post e eu amooo um glitter estava em busca de uma que não deixasse resíduos =) bjooss

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei o da Mary Kay, tbm é bifásico tri bom mesmo =) Obrigada pela visita bjoss

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter