Search

20 fevereiro 2015
Olá, gurias tudo bem?

Faz, tempo que comprei essa paleta, mas não deixo de amá-la, eu já gosto da Tracta, há tempos e tenho vários produtos da marcas, se quiserem, conferir, só clicar AQUI.
O que mais me chamou atenção, foram as cores, ameiiiii com amor eterno esse azul, lindo super pigmentado... espero que gostem!


Fiquei apaixonada por toda a coleção Tracta Blogs, os pigmentos, glitter, vale a pena conferir...







Swatch






A embalagem é muito fofa,  pena que eu nada delicada, perdi o lacinho de puxar.... ai minha delicadeza, cadê?!








(câmera desfocada)




Bem gurias, vou ficando por aqui, achei muito bom investimento,  R$ 65,00, pela qualidade, as resenhas foram feitas sem primer.

Até mais...

Beijooo

9 comentários:

  1. Otima pigmentação, juro que pensei que tivesse com primer aí! rsrs
    Tambem achei valido o investimento, arrasou!
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Sabrina Luisa Ramos20/02/2015, 14:58

    Tem um jeito de ser muito boa,parabéns pelo blog,seguindo aqui.
    Vem conhecer o meu www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa, Caroll ... vale mesmo o investimento, beijos lindona =) :*

    ResponderExcluir
  4. Visitei o seu cantinho ameiii, já estou seguindo, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, volte sempre, bjooo

    ResponderExcluir
  5. MARYAH TALISMAS20/02/2015, 16:38

    Nossa lindissimo amo tudo o que azul !!!

    ResponderExcluir
  6. Verdade guria, nem acreditei que era tão lindo, as vezes vemos as fotos, mas realmente tri pigmentado, obrigada pela visitaaa, beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Nossa estou ficando maluca estou iniciando meu blog e cada dia conheço mais colegas com dicas maravilhosas de produtos !!! é de pirar kkkk . Muito bacana .Sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. Que triiii, parabéns, muito sucesso pra ti, obrigada pela visita, me deixa seu link para eu visitar, bjoooo

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter