Search

20 junho 2012
Olá gurias lindonas, tudo bem?

Sou apaixonada por Máscara para Cílios, e sempre escolho as que curvam, alongam, dão volume, acho lindos aquele efeito cílios postiços, já que minha habilidade para aplicar cílios é -1 uso e abuso das máscaras, uma leitora aqui da minha cidade me apresentou essa marca Cy°Zone, vende por livro, que nem Avon ou Natura, comprei 3 produtos da Linha, a Máscara Volumania, paguei R$ 16,00 espero que gostem, do efeito que ela causa, lembrando que tenho cílios normais, mas ficam enormes.




 O que promete o fabricante?




O desenho de suas cerdas facilita uma aplicação uniforme, proporcionando volume externo a cada um de seus cílios, até mesmo os menores..

A forma da escovinha ajuda a manter a curvatura dos cílios..

Fórmula 16x..Age em 100% dos cílios e os envolve um a um, dando um up no volume em até 16x..Esqueça os retoques!!!

Contém resina QDS ( elástica e resistente à ruptura), para maior flexibilidade, e óleo de amêndoas com vitamina E, que hidrata.

Para um efeito máximo aplique a máscara trÊs vezes seguida sobre os cílios…

Com volumania você fica com  as curvas dos cílios definidas e com volume e não precisa retocar!!!





  • O Pincel realmente ajuda na aplicação principalmente para aplicação nas laterais!


 Com e sem Máscara.

 Antes e Depois da Máscara.


Bem não preciso nem responder que ela já está nas minhas queridinhas, não é mesmo, não fica aquele grudex e além disso dá um bom volume, eu sou apaixonada pelas máscaras da Maybelline mas a dificuldade de retirar é de conhecimento de todas, essa é bem fácil de remover, e o efeito é muito bom, espero que tenham gostado, adoro quando encontro um produto que supera minhas expectativas.

Vou ficando por aqui, um super beijo e até mais.

Sorteio Paleta de Sombras 3D



10 comentários:

  1. Caroll Maturana20/06/2012, 09:56

    Adorei Faby, achei que ficou muito natural!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. acho que deu efeito bem legal

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca adorei o efeito que ela da =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/06/na-tendencia-do-bordo.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!! Eu nunca tinha ouvido falar sobre a marca
    Cy°Zone. Vou procurar porque eu tb amo as máscaras da maybelline mais as que não são a prova d' água eu tenho dificuldade para remover tudo, sempre fica um pouquinho ne? hahahaa.
    Beijaooo


    www.jweyne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei!! Principalmente por não ter que ficar retocando!!
    Bjokas
    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anita Celestino20/06/2012, 11:51

    não conhecia a marca, mas curti o efeito.


    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/nutryorac-rejuvenescedor-para-pele.html

    ResponderExcluir
  7. Luuh Oliveira ta?20/06/2012, 17:41

    haay que fofo !! And achei super diwo seu blog, parabééns ^^ sim, sim, virei
    fã! Já estou seguindo é claaros, porque não? Ah, pode me ajudar com a minha
    metinha de 600 seguidores?? Thanks, thanks u.u aushauh C: Bezus Luuh


    Rawr Baby
    ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Yasmim Cavalheiro20/06/2012, 21:21

    Adoreeeei o efeito em ti Fabi, ficou show! Eu tenho outras duas da marca e também destacaram bastante meus cílios! Quem quiser conhecer a marca sou revendedora Belcorp, meu email é yasmimcavalheiro@yahoo.com.br . Um abraço e adoroo teu blog!

    ResponderExcluir
  9. Priscila Padula21/06/2012, 11:58

    Ficou muito bom o resultado. Amei o blog e já estou seguindo e te convido a me visitar...


    http://padulamakeup.blogspot.com.br/



    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Muito Linda! se alguém tiver interesse em revender a marca é só me adicionar no facebook que passo todas as coordenadas:

    https://www.facebook.com/belcorp.videira?fref=ts

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter