Search

02 junho 2012
Olá gurias lindonas, tudo bem?

Minhas sobrancelhas sempre foram grossas, eu mesma as faço, com pinça, só que são irregulares, já fiz no salão e afinam demais, já tentei usar lápis para correção, pintar, mas não dá certo, acho que fica muito falso, me indicaram esse gel estou em fase de testes, espero que gostem.





O que promete o fabricante?

Gel para Sobrancelhas Mary Kay®

Pode ser usado de diversas maneiras. Ele fixa a sobrancelha no lugar certo e dá um aspecto mais encorpado e fosco aos fios. 

R$ 25,00





A foto ficou sem foque, mas dá para perceber o efeito natural, creio que para dar um efeito mais desenhado tem que ser usado em conjunto com o lápis.

Bem lindas, espero que tenham gostado, super beijo e até mais, caso tenham algum produto de sua preferência deixe nos comentários.

Sorteio Paleta 3D

Para participar clique na imagem abaixo:


14 comentários:

  1. Giovana Pignati02/06/2012, 10:16

    Já estou participando do sorteio! Está tendo um sorteio no meu blog também!
    http://coolstuffporgiovana.blogspot.com.br/ 
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei, costumo usar um lapis de por cima uma mascara para cilios incolor. Bem legal uma mascara especial para sobrancelhas! 
    Aprendendo com a Faby! kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Faby! Dps tira uma foto para vermos um com e outro sem...! Fiquei curiosa com esse produto! Faço sobrancelhas em minhas clientes de maquiagem tb, é sempre bom estarmos inteiradas em tdo isso ai! =) Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Ana Júlia Zimmermann02/06/2012, 21:48

    Eu uso e adoro ;)
    kiss kisswww.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. legal, boa dica
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. simplesglamour03/06/2012, 13:35

    Bela dica, fiquei louca pra testar haha

    Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não consigo ficar sem lápis na sobrancelha, agora preciso do gel.

    ResponderExcluir
  8. Eu desisti a 03 anos atras de correr atras de uma sobrancelha perfeita.

    Resolvi com pigmentação, tive a sorte de encontrar uma profissional maravilhosa aqui em Santos (província de São Paulo).Tenho hoje a sobrancelha que sempre quis.

    ResponderExcluir
  9. TONINHA FERREIRA03/06/2012, 19:42

    tenha uma semana abençoada.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Monikinha Flor04/06/2012, 23:05

    Oi querida! tudo bem? Saudades, viu1
    esse produto eu nao conhecia, bem legal!
    bjinz
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Clarisse Lopes05/06/2012, 07:55

    Nunca experimentei Mary Kay, mas já ouvi falar muito da marca, só que é um bocado cara :/
    Vou seguir seu blog :))
    Segue de volta?**

    ResponderExcluir
  12. eu uso rimel incolor pra segurar os pelinhos da sobrancelha ^^
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Joao Alberto Ferreira31/08/2013, 15:24

    Pra quem usa mascara de cílios da Mary Kay com a mesma finalidade que a sua, torna-se até mais viável começar a usar esse gel, porque além dele ser mais apropriado, custa metade do preço rsrs"

    ResponderExcluir
  14. Joao Alberto Ferreira31/08/2013, 15:24

    Tenho dado umas olhadas nos teus posts, e simplesmente adorei todos os teus comentários sobre os produtos Mary Kay!! *----*

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter