Search

09 abril 2012
Olá Gurias lindonas, tudo bem?

Sempre tive uma super curiosidade de testar os produtos da Nyx, esse batom veio do Japão, enviado pela Mika, que acertou na cor, o que mais me surpreendeu foi a cremosidade, espero que gostem lindinhas.








Cores Disponíveis.



 Imagens tiradas do site da Nyx.
(dá vontade de colecionar)



Eu que amo olhos super marcados, amei demais esse tom, fica fácil de combinar.

Bem lindinhas espero que tenham gostado, super beijo e até a próxima.

Sorteios rolando no blog:





8 comentários:

  1. simplesglamour09/04/2012, 10:31

    Adoro os batons da Nyx, apesar de nao ter nenhum, sei o quanto a qualidade del eé boa haha

    Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse tom é lindo,combina com aquele olho preto super marcado =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/04/lancamento-inoar-macadamia-oil-premium.html

    ResponderExcluir
  3. Vanessa S Rachid09/04/2012, 14:50

    Uma vez cheguei a pedir essa cor, mas não veio pra mim por ter esgotado.
    É realmente bonita!

    Já disse e vou dizer de novo, amo esssa corujinha aqui do lado!hahahahaBeijoosencharpeflorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda, e com essa variedade de cores a vontade que dá é de comprar todas. Eu tenho o orange soda, mas acho que não ficou bom em mim, não sei se é por falta de costume de usar nude ou se não é o tom ideal de nude pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou amore! Fico feliz! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá  Faby
    Quantas cores e lindas. Confesso que não conhecia a marca.Uma ótima 3º feira à vc...BJ000000000................www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho uns 10 dessa linha, Faby, inclusive esse. Mas Conprei para clientes, apenas. Tentei usar, tentei me forçar a testar, não consegui... Eu aplico, me olho no espelho dali a uns minutos, e passo mal. Não combina comigo meeeesmo!

    ResponderExcluir
  8. Aff, iPad que me mata! eu sei que comprei é com M, tá??? Apple analfabetizando redatores! Hihihi

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter