Search

12 abril 2012
Olá gurias lindonas, tudo bem?

Vou compartilhar um dos pincéis que mais amo usar, recebi a dica da amiga Jana, que mora no Japão e trabalha como esteticista,  quando pedi a ela conselhos sobre pincéis, falamos sobre tipo de pele ( a minha é oleosa), até então sempre tinha usado, pincel para base, para aplicar a base, foi então que ela me disse que se usasse o Duo Fiber em movimentos circulares para aplicação de base o efeito ficaria super natural, além da possibilidade de usar em camadas, deixando a make bem carregada ou bem natural. Este pincel é réplica do M.A.C 187, e custou apenas R$ 14,90. Comprei aqui na minha cidade. Espero que gostem.



Não soltou pelo.



 Por favor, gurias não reparem a expressão cansada. Estou usando a base líquida da Yes, (para ver o post clique (AQUI)
Tenho também o Duo Fiber da Sigma, farei uma comparação em breve.


 Bem lindinhas, espero que tenham curtido a dica, existem marcas excelentes no mercado, as réplicas, escolha o seu, experimente e depois me conte, eu noto a diferença nos meus posts antes de usar o duo fiber é enorme, bjinhos até mais.


Sorteio Sábado dia 14 de abril


Sorteio dia 21 de abril


7 comentários:

  1. Eu uso o Duo Fiber do kit de 18 rosas e gosto bastante, realmente faz um diferença grande na preparação da pele =D.
    Bjos
    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/04/lancamento-lime-crime-palette.html

    ResponderExcluir
  2. Jeice Coelho12/04/2012, 14:28

    Sem contar que ele é lindão né:)
    Bjoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  3. simplesglamour12/04/2012, 16:10

    Estou louca por um duo fiber, parece ser tudo de bom né?1 haha

    Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. como participar ?

    ResponderExcluir
  5. Tenho um duo fiber e gosto bastante dele, mas to usando pra aplicar bronzer, pra aplicar base uso o F80 da Sigma.

    ResponderExcluir
  6. Luana Nogueira13/04/2012, 22:21

    Fazendo algumas visitinhas, encontrei seu blog e me apaixonei! Muito fofo!
    Já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu novo blog e comenta lá.

    Bjus...

    http://clubedasdondocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida!!!!!!! Que belo, maravilhoso, hiper de lindo pincel!!!!! Sempre visualizo resenhas a respeito!!! Acho um máximo!!!!!! O pincel é ótimo! Adooooorei o post!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter