Search

01 abril 2012
Olá gurias lindonas, tudo bem? Me comprometi a trazer sempre uma TAG humorística, e tem coisas maravilhosas por aí, quero deixar bem claro que a intenção é apenas divertimento, sem envolver nenhuma espécie de preconceito, espero que gostem, na verdade eu me identifiquei com essa tirinha do Site Mentirinhas.com.br espero que vocês acrescentem algumas coisas e me corrijam se estiver errada =)








Tirinha retirada do site Mentirinhas.

Bem gurias lindonas, certas coisas realmente eu concordo, confesso ter dado a minha opinião em letras muidas (nem tanto) em alguns comentários, vou ficando por aqui, super beijo e até mais!

Sorteios rolando no blog:



10 comentários:

  1. Claudiaanderson9301/04/2012, 15:50

    Sabe que na época de namoro eu via as costas do meu marido igualzinho a um plástico bolha daqueles que a gente não se dá por satisfeito enquanto não estourar todas as bolhas.... 

    ResponderExcluir
  2. kkk. Adorei  o post. É bem assim que acontece

    ResponderExcluir
  3. Daniela Barros01/04/2012, 21:37

    Olá, priminha! Só passei para dizer que estou louca de saudades e, também, para falar que curti o novo visu do teu blog! Bjs. Dani

    ResponderExcluir
  4. Adorei! A maioria das vezes é assim mesmo! kk

    Ah flor, tô de blog novo, vem conferir!Já tem sorteio rolando por lá!Tenha uma ótima semana!Beijosdebbywar.blogspot.com / passandomake.com 

    ResponderExcluir
  5. Izabella Monteiro01/04/2012, 22:55

    KKKKKKKKKKK....

    Ri demais com a Tag Faby *-*Como você disse,nem sempre...Mas várias coisas,me identifiquei bastante quanto a opinião do meu namorado ! kkkk
    Beijinhos =*

    @Izabellamgl 
    http://momentobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk
    a da barata e dos sapatos é um #fato incontestável!

    ResponderExcluir
  7. Tanara Hormain02/04/2012, 11:52

    Essas imagens são fato! PKOSKOPSKO

    Tem sorteio e post novo no meu blog!http://tatashhormain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. simplesglamour02/04/2012, 18:22

    Bem verdade isso em haha Adorei!

    Beijoos!http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter