Search

21 dezembro 2011
Olá gurias lindonas,  tudo bem? faço parte do Clube da Maquiagem, antes mesmo de ter um blog, até que um dia descobri o Chat, fica a diga para blogueiras iniciantes que querem aprender mais e para blogueiras que também querem divulgar seu blog,  e algumas amigas participantes resolveram fazer um Amigo Secreto.


Participantes:
Organizadoras:

Marie Cerqueira: Jeitinho Nosso
Susy Mara:  Su Morena Flor

Já enviei o presente da minha amiga, dia 12/12 já deve estar chegando por lá.

Quero agradecer a Jéssica pelo carinho, pelos mimos e a cartinha, quem quizer conhecer o blog dela
Maquiagem e Beleza by Jess.

Esmalte Color Trend Orquidea

Minha primeira unha do Dia:
Meu pedido não reparem, não estou acostumada....

Batom Color Trend Rosa Star





Delineador e Sombra Multiefeito Rosa Quartzo



Então é isso lindonas espero que tenham gostado do post e dos detalhes dos meus mimos, amei meus presentes fica a dica, para você presentear alguém bjos e até a próxima!


Não esqueçam Sorteio dia 23/12
Para participar clique na imagem abaixo, apenas uma regra!


8 comentários:

  1. Go Fashion Pt21/12/2011, 10:19

    Não conhecia o blog...Adorei! Já estou seguindo, segue o meu de volta? ;))
    Obrigada! Kissssss

    gogofashionpt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tania Freitas21/12/2011, 11:29

    Que mimos lindos, faz tanto tempo q não brinco de amigo secreto q me deu até saudades de uma época da minha vida hehe.

    Bjos

    http://dedosdemocasmocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os presentinhos! Adorei esse delineador sombra, parece um pouco com o jumbo strawberry milk da nyx.
    Beijo
    http://muitoalemdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Faby então rolou mesmo?
    A um tempo atras estava no chat e a conversa era sobre essa possibilidade.
    Que peninha, eu nao participei.
    #ProximoAno.

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula Silva21/12/2011, 19:58

    Adorei os seus prêmios Faby, você merece!

    Participa do sorteio que está rolando no meu blog, em parceria com a Océane Femme e boa sorte.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. aaeewwwwww unhas pintadas sem ser d base :D
    Parabénss e vamos superar este trauma kkkkkkkk e a proxima será francesinha \o/ \o/
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Marie Cerqueira21/12/2011, 21:36

    Amei ter participado desse amigo secreto, foi uma experiencia boa! Seus presentes foram fofos, a Jessica arrasou com o esmalte, tbm faria o mesmo, suas unhas? Menina, dispensa comentários, muito orgulhosa delas. Obrigada Faby, e detalhe: ja recebi o meu e postei, rs! Fica com Deus e um forte abraço. Mais uma vez, mito obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Dayana Santiago21/12/2011, 22:06

    Oi amiga querida!!!!! Que lindos mimos! Menina faz um tempo que não participo de amigo secreto. Adooooooooorei os mimos! Muito lindo! Bjs

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter