Search

29 novembro 2011
Olá gurias lindonas, uns dias atrás postei sobre a Base Dream Mousse da Maybelline,(para saber mais sobre a base clique AQUI) e vi uma base que me chamou atenção, com efeito de tratamento para imperfeições da pele, e não tinha para vender aqui, mas como sempre eu não desisti de procurar e a encontrei na Renner, e confiram abaixo os detalhes, espero qeue gostem.


Vem com um pincél aplicador, em esponja para espalhar melhor o produto.

Paguei R$ 49,90

Claro que é lavável, ainda bem já pensou!!!

Resenha, Cor 220 Sandy Beige
Antes de aplicar, usei o Primer HD da Vult (para saber mais sobre ele clique AQUI)
Antes do teste final vamos ver o que promete o fabricante:

The Eraser 

Conheça a primeira base líquida da Maybelline com efeito anti - idade, FPS 18
e um exclusivo aplicador microcorretor!
A fórmula de The Eraser combina alguns dos ingredientes anti-idade mais poderosos do mundo: ácido hialurônico, colágeno e Goji Berry. Aliada ao aplicador que contém milhões de microfibras ela cobre perfeitamente a pele, disfarçando as rugas e linhas de expressão.

 O resultado foi uma ótima cobertura, usei um pincél para base para finalizar a aplicação, segundo os testes realizados em 7 semanas começam a aparecer os resultados

 A linha tem outros produtos para completar o tratamento, que ainda não estão disponíveis do Site da Maybelline aqui no Brasil.


Passando por lá encontrei duas coisas que me chamaram a atenção, uma Máscara que promete alcançar cílios grandes e pequenos, e possui um pincél em forma de coração, quero pra mim hahahah


E uma paletinha de sombras com cores lindassss...

Bem lindonas vou ficando por aqui espero que tenham gostado do post, ainda estou usando a base, não deixou minha pele oleosa, mas como eu já sabia que ela possui um efeito brilho usei o primer para não ter problemas.



40 comentários:

  1. Daniele França30/11/2011, 11:19

    Olá flor!
    Tudo bom com vc?
    Adorei tudinho tudinho!!!
    Beijokas
    Dani França
    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu to doidaa por uma base nova!! Quase comprei a da Make Up Forever mas acabei desistindo =/ devia ter comprado ahuahauhuha
    essa aí é mto cara?????? gosteii do resultado!!!!! e quanto á oleosidade? ela segura bem??????/

    beiiijooo
    saudadesss

    ResponderExcluir
  3. artesdathay artes30/11/2011, 11:31

    hummmm adoreii =) ficou ótima mesmo, beijinhos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto essa base, mas pensei que fosse pesadona (sei lá pq), mas o efeito ficou bem natural, gostei muito.
    Beijo
    http://muitoalemdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sarah Cadosh30/11/2011, 12:06

    Amoo Maybelline!
    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. CarollMaturana30/11/2011, 13:47

    Adoroo os produtos da Maybelline  e ja fiquei interessada!
    kkkkkkk
    Gostei do aplicador, ainda mais por ser lavavel!
    Beijos Faby!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Faby amei o efeito da base, fica bem linda!
    Beijos adorei a dica!

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeiii.Estamos seguindo

    Beiiijos, 
    da Camila

    ResponderExcluir
  9. Flávia Paiva30/11/2011, 14:30

    Legal! Parece ser muito boa!
    Adorei a dica!
    Beijos,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  10. Tania Freitas30/11/2011, 15:54

    Essa base ainda não conhecia...adoro passar aqui e sempre saber das novidades =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiii a dica, pois estou querendo mesmo comprar uma boa base.. Fica bem natural , adoro isso.. =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Janaina Oliveira30/11/2011, 18:14

    Nossa Faby amei!

    xoxohttp://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou otima esta base em vc. Gostei muitooo. bjss

    ResponderExcluir
  14. Carla Fenilli30/11/2011, 19:12

    OI!!

    Ótima a base!!!, e esse pincelzinho é bunitinhuuu.... rsrsrsr

    Passando pra falar que deixei um selinho pra você la no blog.. espero que goste!!

    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Dariane Vale30/11/2011, 20:16

    Também nunca usei essa...adorei saber, vc mais uma vez trazendo o melhor dos produtinhos básicos pra ficarmos lindas!!
    Beijos
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. agora eu compro a minha aiiii!! 

    ResponderExcluir
  17. ficou otima , essa base é mesmo boa hem..
    aco que vou experimentar tbm.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Faby! Parabéns por esse blog maravilhoso! Orgulho de estar aqui! ♥ beijos Kely Souza

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro essa base Faby, aq em casa nunca vai faltar!

    Bjus ;)

    ResponderExcluir
  20. Olhaa adoreiii sempre tive curiosidade nessa base.. Já queroo!!

    Beijos Linda e Voltando ao meu blog favorito depois de um bom tempo sem net!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Uau, embalagem super diferente! E o resultado é super!!!
    Linda!

    Jaque

    ResponderExcluir
  22. Essa máscara é maravilhosa. Vale a pena tu comprar.

    Seguindo aqui.
    Beijo!
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Faby, 
    minha prima linda foi para NY e trouxe para mim, pedi a cor 320 Honey.
    Ainda nao usei por falta de coragem (kkkk), trouxe também esse kit de 5 sombras...escolhi o Amethst Ablazed 10.
    Das minhas comprinhas gringas so uma foi uma droga....suspense!!!
    Nao gaste seu din din com o Lipstain  ColorSensational da Maybelline, a caneta é um sonho mas o batom uma droga..
    Uma tinta horrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Essa base parece ser tuuudo de bom.Vou ver se na Renner aqui da minha cidade tem. Eu já conhecia a máscara Great Lash e sei que é muito boa. E essa paletinha, então? Lindona, né? Beijos.

    http://iniciandonamaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ana Paula Silva01/12/2011, 01:54

    Adorei a resenha, essa base parece ser ótima! *-*

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  26. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu comprei esta base ontem estou louca pra usar.Amei seu post bem explicadinho!!

    Beijinhos sua fofa...

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá flor passando pra visita .me desculpe pelo meu sumiço mais estou super corrida mexendo com viagem então imagina kkk amiga eu amei todos parecem ótimos sem fala do resultado bjs flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Claudia Malta01/12/2011, 10:19

    Bom saber.
    Tava querendo mesmo uma base nova, pq as minhas estão acabando e base é uma coisa que não compro muito, como sombra por exemplo, prefiro ter 2/3 e como disse elas estão acabando. Vou dar uma procurada por aqui
    Vlw
    bjos gata

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica!!!
    Uso uma em mousse, mas fiquei curiosa p experimentar essa!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Adorei as novidades.Depois eu vou  ver  se acho essa base no stand da loja.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Adorei!!!!!!Quero uma base dessa!!!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi amiga adorei o post ,as cores parece um pouco opaca mas 
    eu prefiro beijos www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir
  33. Nandabrangel02/12/2011, 21:13

    Oi Adorei o post, e gostaria de saber onde você conseguiu comprar? 
    Beijosss!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu disse q tinha na Renner! Rsrsrsrs
    Que bom que encontrou, parece ótimo mesmo!

    Beijos

    @Jaque_Marq 
    futilidadedemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Simoni Maito06/12/2011, 13:46

    Nossa adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Cely Bezerra22/01/2012, 17:50

    Oi Faby, boa tarde. No texto você escreveu que a base utilizada foi a cor 340 -Tan, mas na foto a base que aparece é a da cor 220 Sandy Beige. Qual das duas você utilizou na pele? Amei seu blog! Um abraço.

    ResponderExcluir
  37. FabyMarreiro22/01/2012, 18:08

    Oi, me enganei pois só tenho a base da foto, =) obrigada já mudei...valeu a visita, bjos

    ResponderExcluir
  38. eu comprei essa base da maybelline, adorei o resultado!!
    não dá aquela sensação pegajosa que as outras marcas deixam (e olha que eu tenho pele oleosa) e não fica saindo na roupa ou na mão.
    A pele fica realmente melhor qd se usa todo dia.

    ResponderExcluir
  39. FabyMarreiro09/02/2012, 20:54

    O filtro solar conta muitos pontos, com esse sol ajuda demais, obrigada pela visita, fico tri feliz que tenha gostado, bjos

    ResponderExcluir
  40. Vivianne Gomes13/05/2012, 20:47

    Nossa! Essa base parece ser ótima mesmo. :*

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter