Search

28 novembro 2011
Olá gurias lindonas, sou apaixonada por Blush, não saio de casa sem, esse eu gostei porque possui efeito iluminador, sei que algumas de vocês torceu o nariz quando leu a marca, mas nem só de Blush  Bourjois, vive uma apaixonada por maquiagem. Afinal não devemos julgar o produto pela marca, então vamos deixar o preconceito de lado e  vamos experimentar.


Achei lindo demais, paguei R$ 7,90 super BBB
 A embalagem vem com pincél... daqueles que não usamos.


Para ver mais detalhes clique na imagem que ela amplia!
Repare na resenha fica um efeito iluminador
 Testei com um bom pincél chanfrado para blush,
achei q não fosse pigmentada e tasquei com vontade no rosto!


Aí me enganei fiquei ultra, mega iluminada,
mas deixei assim mesmo para vocês que linda Emília eu fiquei. hahhahah

Amei o efeito vejam que lindo... claro não precisa exagerar tanto assim, mas creio q deu bem pra ver como fica na pele.

Bem gurias lindonas vou ficando por aqui, super bjo pra vocês e até a próxima!

       


24 comentários:

  1. Tania Freitas29/11/2011, 10:06

    Lindo esse blush menina, como ilumina né #adorei

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CarollMaturana29/11/2011, 10:13

    Adorei! Com certeza vou procurar por ele! Lindo o efeito iluminador!
    Beijao Faby!

    ResponderExcluir
  3. Pincel da moda29/11/2011, 10:16

    Ameeeeei ele <3 
    Pretendo comprar um rsrs
    Beijokas

    www.pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awwwn, que graça! Amei, muito fofo. A cor fica bem delicada, um rosa bem clarinho! Super romântico. Mas tem a duração boa?

    Ótima dica, flor.
    XOXO, Izabela Cristina.Blog Diamonds

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs.. Adoreiii as coisinha de marca baratinha são boas também..

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse blush, adoro produtos BBB.  rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amiga!!
    O preço então rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Daniele França29/11/2011, 12:59

    Vc sempre nos traz coisas lindas!
    Amei!!!!!
    Beijokas
    Dani França

    http://cantinhopramulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Necessidades Femininas29/11/2011, 15:45

    Ah meu deus que LINDOOO. Eu tenho um Blush da Ruby Rose e AMOOOO elee, vou ver se acho esse pra comprar, adoro pós que iluminam o rosto.
    Amei a resenha anjo, muitoooo lindoooo mesmo o seu Blush/Iluminador.

    Um bjão e uma maravilhosa terça-feira♥

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!! Onde vc comprou???
    Beijos
    www.makesbycarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Faby, adorei
    Vou atras de um que combine com a cor da minha pele.
    #SouEmilia

    ResponderExcluir
  12. chris affonso29/11/2011, 20:04

    MTO LNDO FABY,
    AXO Q VOU PEDIR UM,,,,,,KKKKKK

    BJUS

    ResponderExcluir
  13. mais que iluminador hem? lindo to doida num assim.. comprou onde? bjs

    ResponderExcluir
  14. ficou lindo vou ter q experimentar :) e o bom é q é bem barato..

    ResponderExcluir
  15. Ja ouvi falar nesse blush todo mundo adora, eu nao consigo achar dele na minha cidade =(

    Bjokas

    www.penteadeiradamila.com

    ResponderExcluir
  16. tenho vontade de comprar um desses!!!..agoro sim vou investir!!!..adorei o post miga!!!..bjx http://tokedediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Dariane Vale29/11/2011, 20:53

    Ficou super iluminada!
    Ótima dica, geralmente não compro marcas desconhecidas, mas sei onde vende e vou testar! Amei a cor!! Beijos
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fabriciasilveira29/11/2011, 22:27

    Ai Faby amei a dica brigada te adoro .
    visite minha loja virtual.
    http://www.belezavirtual.net/

    ResponderExcluir
  19. Ana Paula Silva29/11/2011, 23:08

    Adorei a resenha Faby!

    Que produto lindo! Adorei o efeito que ele deixa na pele.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  20. Super Bonita29/11/2011, 23:10

    Sem preconteceitos mesmo, nem tudo que é caro é bom e nem tudo que é barato é ruim.

    Bjos

    www.superbonita.net.br

    ResponderExcluir
  21. Nath de Freitas29/11/2011, 23:21

    Faby ficou ótimo o post da resenha desse blush! Fiquei encantada com a cor final, bem brilhosinho! Adorei e o precinho bem baratinho né!

    Beeijos =*(Momentos de Beleza)http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Faby!!Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!Ó, o Blogger me ODEIA (facto!), então se vc não conseguir me seguir de caras, tenta dar um Refresh para ver se funciona? Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhauhua!!!
    Sabe que já olhei várias vezes para caixinhas feito essas e nunca comprei? Medo de não saber usar. ahahahaha... mas amei o efeito. Vou finalmente catar uma para mim :) BeijãoMarta
    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkk tascou blush no rosto e ficou assim ótimoo p vermos como ele é .
    bjuxx

    ResponderExcluir
  24. uahsuahsa tamos vendo o blush :D
    eu tou atrás de um blush assim.. para misturar os tons,um meio bronzeado.

    ResponderExcluir

Oi, amaria ler a tua opinião... deixe aqui seu comentário, dica, sugestão bjinhos carinhosos Faby :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter