Search

29 abril 2011
Olá gurias, mais um dos meus gastos =)

Vocês já sabem que eu amooo blushhh e tenho uns lindos da Tracta que estão Aqui !!!!
Na verdade vocês verão no post, fui comprar uma sombra preta!
porque a que estava usando bahhhh, só vendo =P
Vamos ao que interessa:


Produtos:


  • Blush Tracta Glowing
  • Batom Tracta HD Rose
  • Sombra Maybelline cor nº 24
  • Demaquilante Bifásico para Olhos
Testei Tudooo....

Comecei pelo 
Demaquilante Bifásico para Olhos Tracta
Vejam o por quê!
Cliquem na imagem para ver com detalhes o horror negro que estavam os meus olhos =P
Usei uma sombra da P & W, e não durou nadaaa, pior trabalhei assim =S

Bem vamos tirar isso, usei um algodão, sempre uso cotonetes para tirar o delineador e rímel a prova d'água...

Vamos ao resultado:

Eu ameiii, pena que a embalagem é superrr pequena apenas, 65ml!
Vem com extrato de água de rosas, cheiro suave, mas confesso que na hora de limpar os cantinhos, meus olhos arderam, mas nada que comprometa a qualidade do produto, vale lembras que não precisei usar metade da embalagem para tirar a maquiagem. Preço R$ 17,90 na Renner


Blush Glowing Tracta


Ameiiii ele é duo e uma parte um glitter suave!

 A embalagem continua a mesma, pincél, mas a cor duo ameiii =)
 no meu braço a resenha
e em mim ficou assim super suave, 
confesso que gosto de ficar com um blush super aparecendooo kkkk



Batom HD Rose




Cliquem nas Imagens para ver os Detalhes.
 Me rendendo aos batons Rosa Matte ok, fui vencida ameiii =)
Cheiro suave, textura média, e ótima fixação!
Sombra Maybelline nº 24 cor Preto


 Bem não é tão preta quanto eu imaginava, ainda vou testar, depois eu conto, espero que não seja que nem a da PW credooooo...


Bem gurias espero que tenham tido paciência para ler tudooooo!!!
E que tenha Gostadooo do post =)
Bjinhos lindas e até mais!
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Twitter

Postagens populares


O que vocês gostariam de encontrar no blog?

Marcadores

Avon (16) Base (13) Batom (32) BB Cream (7) Benefit (6) bh cosmetics (2) Blush (53) Boticário (23) Bourjois (6) Caneta Delineadora (4) Coastal Scents (4) Cy Zone (3) Delineador (4) Delineador em Gel (4) Delineador Líquido (6) Demaquilante (7) Desejo do Dia (17) Dia das Mães (1) Dicas (6) Duda Molinos (6) Elke (4) Esika (3) Eyeko (2) Fenzza (8) Ganhadora do Sorteio (13) Gloss (30) Idéias para Maquiagem (3) Iluminador (11) Inspiração (52) Kit Pincéis (16) Kit Pincéis Coastal Scents (3) Koloss (3) Lacqua di Fiori (3) Lanmei (2) Lápis Delineador (6) Lenço Demaquilante (4) Loreal (4) MAC (5) Make B (3) Maleta Maquiagem (2) Manly (3) Marchetti (5) Mary Kay (13) Máscara para Cílios (15) Maybelline (24) Miss Rosê (3) nail art (12) Nars (1) Natura (6) Nívea (2) Nyx (11) Océane Femme (2) Paleta (31) Paleta 100 cores (1) Paleta 120 cores (2) Paleta 15 Bases e Corretivos (1) Paleta 28 Blushes (1) Paleta 32 Batons (1) Paleta 66 Batons (1) Paleta 88 cores (1) Paleta 88 Sombras Rainbown (1) Paleta 96 Cores (1) Paleta 96 Sombras (2) Paleta de Batons (3) Paleta de Contorno (1) Paleta Diamante 72 Cores (1) Paleta Sombras (15) Paleta Sombras 180 Cores (1) Paleta Warm 88 Cores (1) Panvel (20) Payot (5) Pincéis (9) Pincel Côncavo (1) Pincel Esfumar (1) pincel para esfumar (1) Pó Compacto (9) Primer (6) Publieditorial (4) Resenha (168) Resultado Sorteio (4) Revlon (4) Rímel (9) Rosa com Preto (3) Sephora (3) Shimmer (6) Shu Uemura (2) Skin79 (2) Sombras (42) Sorteio (13) Studio FIX (2) TartoFraises (3) Testei (91) Toque da Natureza (2) Tracta (11) Tutorial (23) Urban Decay (5) Vivai (2) Vult (15) wet n wild (4) Yes Cosmetics (13)

Visitas

Networked

on line

Flag Counter